rosi feliciano plano detoxRosi Feliciano do Plano Detox é uma pessoa como tantas que você pode ter encontrado na rua hoje. Talvez como as que cruzaram rapidamente com você, ou as impacientes que estavam na fila do caixa eletrônico. Ou ainda, como aquele moço, que apesar de jovem, suava e ofegava para subir alguns degraus de escada da faculdade.

Um bom exercício de empatia

Alguma vez, ao andar pelas ruas, você já tentou “entrar” na cabeça das outras pessoas que estão dividindo esse espaço com você, naquele exato momento? Prestar atenção rapidamente, quando elas passam por você; observar seus comportamentos, seu jeito de falar ou de olhar? E a partir desta observação, tentar imaginar quais problemas eles têm hoje para resolver? Não? Pois eu lhe digo que é este é um ótimo exercício de empatia.

Quando a gente tem problemas tende a valorizar demais isso. A achar que o nosso é o pior de todos os problemas do mundo. Mas, ao tentar adivinhar as dores que as outras pessoas possam ter, ao tirar um pouco o foco do seu mundo e se concentrar, ainda que rapidamente, nas possibilidades do mundo do outro, seus problemas se esvaziam um pouco do poder de te oprimir. Vamos tentar?

Quem seria a Rosi Feliciano?rosi feliciano plano detox

Bem, caso eu encontrasse a Rosi Feliciano na rua, há alguns anos, provavelmente teria feito esse exercício de empatia com ela. E, prestando unicamente atenção aos aspectos físicos (já que são os únicos possíveis de serem observados neste breve encontro), o que meu pensamento diria a respeito da Rosi? Imagino que algo mais ou menos assim:

– No auge da sua juventude, essa moça de traços delicados, poderia estar com a autoestima em baixa, em consequência da visível obesidade. Ou talvez não. Mas, uma coisa quase certa é que ela provavelmente estivesse enfrentando problemas de saúde, já que sua obesidade atingira o patamar daquela que os médicos classificam de “mórbida”. E aí, diante dos meus olhos eu, certamente veria desfilar os pesadelos de quem está lutando para sair dessa situação.  No lugar da Rosi, eu me sentiria sozinho num barco, em meio a um mar revolto, tentando me manter em pé enquanto o barco oscilava, sem qualquer controle. Pressentiria suas dores físicas e emocionais: a hipertensão, o desânimo, o cansaço. Imaginaria os seus medos: o preconceito, as doenças cardíacas, e o pior de todos, a diabetes.

Tudo isso é apenas hipotético, mas, sempre que saio um pouco de mim, volto com a sensação de que afinal, meus problemas não são mais importantes ou mais difíceis que o das outras pessoas.

Quem é Rosi Feliciano do Plano detox?

plano detox funciona

Por outro lado, se eu cruzasse com a Rosi Feliciano de hoje, jovem, magra e feliz, certamente não imaginaria que para chegar onde está, ela teve que encontrar seu próprio caminho e sair sozinha de uma situação na qual ninguém gostaria de estar.

Com 117 quilos nas costas e um diagnóstico assustador de pré-diabetes nas mãos, Rosi sabia que manter-se nesse caminho era assumir que, em breve cruzaria uma fronteira a partir da qual é praticamente impossível voltar. O cenário que ela via a sua frente era de desolação, doença e infelicidade. Um horizonte nada bonito de ser ver.

Mas, uma rápida olhada para as alternativas possíveis, mostrou que na verdade, ela não tinha mais nenhuma opção. Já havia tentado de tudo, assim como muita gente que vive em guerra com a balança. Só havia os caminhos X, Y e Z. Ela já tinha passado por todos eles e chegado a lugar algum.

A decisão de construir seu próprio caminho

Então, nesse dia, Rosi decidiu que iria encontrar o seu próprio caminho. Claro que não foi fácil. Toneladas de informações contraditórias cruzavam a sua frente, apontando para todas as direções possíveis; umas já completamente obsoletas, outras tão novas que ainda não havia estudos suficientes para garantir que tivessem um mínimo de segurança. A internet é um espaço bastante eclético e é preciso ter atenção e muito cuidado para não afundar o pé em informação tão inconsistente quanto areia movediça. Melhor buscar subsídios também em outras fontes, como livros e cursos. E compará-las. E Rosi fez isso.

E foi dessa maneira que ela conseguiu compilar uma boa base de conhecimentos que serviriam como bússola na nova trilha que resolveu abrir.

Do conhecimento ao plano de ação

Munida com as diretrizes necessárias para começar a sua nova jornada, Rosi montou um plano de ação e pôs tudo em prática. Para sua completa alegria, viu que o plano funcionava.  Em 6 meses ela se livrou de 43 quilos, ganhou energia, saúde e motivação para realizar muitas outras coisas. Essas conquistas colocaram-na numa situação totalmente diferente daquele cenário, exasperante, que vislumbrara algum tempo atrás.

Afinal, emagrecer de forma saudável e rápida era possível.

Restava saber, agora, se a sua estratégia serviria para ajudar outras pessoas que quisessem seguir seu exemplo. Por isso seu marido, que também estava 51 quilos acima do peso desejável, resolveu testar seu Plano Detox. E comprovou a eficácia dele.

Venha para o lado de cá!

Rosi Feliciano não precisa fazer o exercício da empatia para entender as dores das pessoas obesas. Ela sabe exatamente como elas se sentem porque já esteve do lado de lá. Mas, agora, que está do lado de cá, conhece também a felicidade de quem conseguiu mudar de lado.  E gostaria de ajudar você a sair desta situação de dor.

Então, agora é a sua vez!

plano-detox-Rosi-Feliciano-funcionaAinda que você conheça pouca coisa a respeito de alimentação saudável ou dietas detox, não tem problema.  O Plano Detox que Rosi desenvolveu é completo e basta que você siga as orientações contidas nele para que o seu organismo comece a se livrar das toxinas, e consequentemente do excesso de peso.

O Plano é estruturado em etapas para que a desintoxicação seja feita de forma gradativa e sem traumas, sem que você passe fome ou desconfortos desnecessários.

Talvez você considere o seu problema de sobrepeso ou obesidade de difícil solução. E sabemos que não é fácil.  Mas, o Plano Detox mostrou também que é perfeitamente possível solucioná-lo. Basta que você tome a decisão de mudar de lado. Aceite o convite da Rosi e venha para o lado de cá!

O caminho está pronto; basta que você siga por ele.

Para comprar o Plano Detox:

Você pode adquiri à vista ou em 10X:

Clique Aqui → Para Comprar à vista ou em 10X

Por | Redação

Summary
Review Date
Reviewed Item
Quem é Rosi Feliciano do Plano Detox?
Author Rating
5